Comunicação
A utilização de diferentes canais de comunicação para interagir com os clientes e a diversidade de ferramentas disponíveis, principalmente na internet, têm contribuído ainda mais para que a comunicação entre as empresas e seus clientes seja customizada. Isso significa que as empresas precisam estar preparadas para interagir em tempo real em diversos canais que utilizam linguagens diferentes ao mesmo tempo, sem perder o seu posicionamento estratégico ou identidade.
Por meio de uma análise sobre as necessidades de comunicação de cada cliente, a Mix de Marketing e Comunicação identifica os canais e ferramentas adequados para que as empresas possam interagir com os seus diversos públicos de forma dirigida e ao mesmo tempo abrangente.
Imprensa;
Treinamento de porta-vozes;
Comunicação Interna;
Comunicação Interativa;
Ações de Incentivo;
Ações de relacionamento;
Ações junto a formadores de opinião;
Prevenção e Administração de Crises;
Relações com Comunidades / Responsabilidade social;
Publicações empresariais;
Materiais Corporativos
Design gráfico
- Corporativo: Pastas, portfólios, folders, folhetos, papelaria, envelopes, manuais técnicos, etc;
-
Editorial: Livros, jornais, catálogos, revistas, capas, anexos, etc;
-
Promocional: Material de Ponto de Venda, Folhetos, Impressos e Produtos Promocionais;
-
Sinalização: Para Personalizar (Ambientes, Produtos, Veículos) ou Informar (Setores, Andares, Locais). |
[VOLTAR] [PRÓXIMO] |