Comunicação

A utilização de diferentes canais de comunicação para interagir com os clientes e a diversidade de ferramentas disponíveis, principalmente na internet,  têm contribuído ainda mais para que a comunicação entre as empresas e seus clientes seja customizada. Isso significa que as empresas precisam estar preparadas para interagir em tempo real em diversos canais que utilizam linguagens diferentes ao mesmo tempo, sem perder o seu posicionamento estratégico ou identidade.

Por meio de uma análise sobre as necessidades de comunicação de cada cliente, a Mix de Marketing e Comunicação identifica os canais e ferramentas adequados para que as empresas possam interagir com os seus diversos públicos de forma dirigida e ao mesmo tempo abrangente.

. Imprensa;

. Treinamento de porta-vozes;

. Comunicação Interna;

. Comunicação Interativa;

. Ações de Incentivo;

. Ações de relacionamento;

. Ações junto a formadores de opinião;

. Prevenção e Administração de Crises;

. Relações com Comunidades / Responsabilidade social;

. Publicações empresariais;

. Materiais Corporativos

. Design gráfico
- Corporativo: Pastas, portfólios, folders, folhetos, papelaria, envelopes, manuais técnicos, etc;
- Editorial: Livros, jornais, catálogos, revistas, capas, anexos, etc;
- Promocional: Material de Ponto de Venda, Folhetos, Impressos e Produtos Promocionais;
- Sinalização: Para Personalizar (Ambientes, Produtos, Veículos) ou  Informar (Setores, Andares, Locais).

[VOLTAR] [PRÓXIMO]

 

 

 

 


A MIX DE MARKETING

.. Quem Somos

. Missão

. História


SERVIÇOS

. Imprensa

. Comunicação

. Branding

. Internet

. Eventos

 

CONTATO

. Fale Conosco

. Localização