w MIX DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
 
 

Imprensa

O conceito de assessoria de imprensa adotado pela Mix de Marketing e Comunicação envolve não só o envio de informações para a imprensa, mas também o relacionamento com os jornalistas de veículos dirigidos ao target desejado pelo cliente.

O conhecimento profundo sobre as atividades do cliente e o seu negócio são os pilares para o desenvolvimento de um trabalho planejado e com resultados que realmente correspondam aos objetivos de cada empresa.
A Assessoria de Imprensa  é uma ferramenta de comunicação que deve ser utilizada quando o cliente tem como objetivos:

Lançar, construir e/ou reforçar uma marca (institucional, produto
ou serviço);

# Atrair empresas interessadas em desenvolver novos negócios;

# Conquistar e sedimentar credibilidade;

# Aumentar a visibilidade de uma empresa, produto ou serviço;

# Divulgar assuntos de interesse das empresas para diversos públicos;

# Estreitar relacionamentos com formadores de opinião;

# Conquistar espaço no mercado através da visibilidade alcançada.



[VOLTAR]


A MIX DE MARKETING

.. Quem Somos

. Missão

. História


SERVIÇOS

. Imprensa

. Comunicação

. Branding

. Internet

. Eventos

 

CONTATO

. Fale Conosco

. Localização